domingo, 20 de abril de 2008

balde!

Estava tudo a correr tão bem...
O trabalho fluía, os percalços ultrapassados, apenas uma molha numa semana encharcada.
Um jogo alucinante com um final de sonho (refiro-me ao 5 a 3 do meu Sporting, óbviamente), tudo rematado por um jantar soberbo, sexta-feira, no mesmo restaurante onde estava o Sá Pinto! (descansem, a falta de cabelo não foi provocada pelo histerismo da visão, fui mesmo ao cabeleireiro cortar o dito...)
Cheguei mesmo a levar o carro para a porta da oficina, que há 12 dias e já com a rodas quadradas esperava à porta do trabalho do príncipe.
E agora isto???
4 a 1??? Não estou em mim! Palavra que não estou!
Isto não se faz a uma adepta do meu calibre... só a derrota do Benfica no Porto é que faz com que não fique totalmente deprimida. Já imaginaram os sorrisinhos do meu amado benfiquista enquanto eu praguejava violentamente ao longo dos noventa minutos?
Confesso que nunca me soube tão bem dizer:
- "olha amor, o Lisandro já marcou um..." ihihih
Vou mas é afogar a tristeza...
Boa semana para todos!
benfiquistas e portistas incluidos! ;)

segunda-feira, 14 de abril de 2008

a insustentável leveza

da entrega do IRSSerei só eu?
É estupido, eu sei, mas sempre que acabo de enviar a porra da declaração fico com aquela sensação de missão cumprida. Fumo um cigarro, bebo uma caipirinha (made by príncipe), enfim... é quase orgasmático. (eu disse quase!)
Depois de três horas mergulhada (literalmente) em papeis, é o mínimo que se pode esperar.
Este ano não pago multa! (daí a sensação, compreendem agora?)
É que em vez de ficar com mau feitio, instinto que combato heroicamente, fico assim, a modos que anestesiada, de bem com o mundo...
Alguém me de uma porrada na cabeça ! Please!
Ok, está feito.

A foto é de Londres, claro. O contexto? Não vos digo. Mas achei que ficava bem neste post e pronto. Quem manda sou eu.

sábado, 12 de abril de 2008

Apaixonei-me

por Londres
Isso mesmo! Não tarda faz um mês que me vim embora e ainda sonho com a capital britânica...
Soube a muito pouco! Eu explico: Passei três noites em Londres e em duas delas apanhei bezanas inesquecíveis... talvez por na realidade não me lembrar de como cheguei à cama! Mas cheguei e, pelo que consta, fui eu própria a despir as calças. O que denota algum censo de responsabilidade (?) ihihih
E podem parar de denegrir a cervejola dos bifes! É que o facto de ser "mole" faz com que se beba como água. Eu! Que não bebo água! blherk... entornava este néctar pela goela abaixo como se não houvesse amanhã! O que também é facilmente explicável pelo calor que se fazia sentir em qualquer sitio em que se entrasse! Frio? Sim, mas só na rua mesmo! E se querem saber, até do frio de Londres eu gostei! E são enormeees!
Dizem-me, eu não me lembro bem, que os shots de tequilha também contribuíram
generosamente para o estado de violenta cardina em que fiquei... é provável!

A explicação para a publicação da tão pouco original foto do Big Ben é simples: Céu limpo!!!
Hora e meia depois choveu cães e gatos, mas a foto ficou azulinha que é uma beleza! E é mesmo big! Fiquei impressionada. E a cor? Não há foto nenhuma que mostre a intensidade da cor, acreditem.
Andei imenso mas não entrei em lado nenhum (com excepção dos pubs, claro),o tempo era pouco. Assim tenho uma boa desculpa para lá voltar, afinal de contas de contas, não vi nada!
Fiquei maravilhada com os edifícios, achava tudo lindo. Achei Piccadilly Circus, o máximo, adorei Camden Town (medusasss, é um espectáculo!) sei lá! É como vos digo, ando a sonhar com Londres, em média, três noites por semana!

Mas... não gostei de ver o centro da cidade transformado em lixeira. Não há caixotes do lixo em lado nenhum! Mas lixo, esse não falta... Parece que desde os atentados retiraram os caixotes para que não haja hipótese de deixar uma bomba dentro de algum. Porra! E nitroglicerina num copo do Starbucks? Podia haver milhares pelo chão à espera do pontapé e, bum!
Outra coisa, há pombos a dar com um pau. E com muito mau aspecto, devo dizer-vos. Até os pombos do nosso Cais do Sodré têm melhor pinta!
E as pessoas? Maioritariamente feias! Com um mau gosto arrepiante. Mas não faz mal, estou mortinha por voltar!