quarta-feira, 3 de setembro de 2008

próxima paragem


Depois da folia do próximo fim de semana, começo a dedicar-me à minha próxima viagem:

Nem mais nem menos que
New York!

E próxima está ela, que daqui a duas semanas por esta hora, já lá estou!

Vou em trabalho e fico oito dias. Mas vou ter tempo para passear; o mais certo é que ande que nem uma cabra (ou um unicórnio, aqui deve haver mais que na baixa lisboeta) todo o santo dia, a olhar para cima e a babar...

Vou sentir falta do meu príncipe e da filhota, que ficam por terras lusas a manter o castelo de pé. E as coisas nas paredes, já agora, se não for pedir muito...

8 comentários:

Diabba disse...

Ena que sorte, vais ver unicórnios americanos!! hihihihihi

Mas tenho notícias que, também os de lá, preferem o campo! hihihihihi

Maga disse...

és mesmo uma diabinha!

Safira disse...

Vais a trabalho? E uma assistente, não precisas? Posso preparar caipirinhas...
Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

OLha muito para cima, olha, quando deres por ti já não estás em Nova Iorque, mas rodeada de anjinhos...

Maga disse...

olha que isso era muito bem visto safira!

certinho rafeiro! quando me vir rodeada de anjos posso ter a certeza que não estou em NY

fada*do*lar disse...

Cá vai um comentário muito original...%-|

Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja! Que inveja!

Já estou a prever o relato de me(A)ga aventuras :D

Maria Inês disse...

Leva-me na mala...eu até sou pequenina... ;p

Rita disse...

E as aranhas pelos cantos...
Jokas