domingo, 21 de dezembro de 2008

boas festas?

Tem estado um frio de rachar.
E a época, no meu caso, não inspira grande euforia.
Eu não tenho paciência para o natal.

Esta é, na minha opinião, a altura mais hipócrita do ano. E eu vou tentando manter-me à margem.
Tudo pacato cá pelo castelo. Sem árvores nem prendas, sem luzinhas nem fritos nem azevinho.
Fazemos dos nossos dias o melhor que podemos, sempre. Todos os dias do ano.
E amamo-nos, refilamos, falamos e brincamos como sempre. E somos felizes assim.
A quem gosta do natal, desejo um natal feliz!
A quem não gosta, uma boa semana!
Seja como fôr, é sempre bom ter um feriado...

6 comentários:

Anónimo disse...

...é sempre bom ter um feriado,os SONHOS e as AZEVIAS, e claro está, o belo do alcool natalicio! De resto, estou contigo, se não fosse o meu anónimozito pequeno, bem que ia fazer farra para outro lado.

De qualquer maneira deixo-te aqui os votos de Happy Holidays

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Nem mais, jove! Só o facto de me conceder dois dias de descanso (três, se contar com a tolerância) já é motivo para adorar esta época!

Beijocas e boas coisas!

Anónimo disse...

querida bruxa

todos os dias aqui venho, para te ler um pouco, e tu nada!!!

Isto vai ficar aqui até ao próximo natal? vai?

RAIOS E CORISCOS!!!! a ver se te agarras ao teclado!!!!

Anónimo disse...

Aqui vão uns votos atrasados de um bom 2009 ;)

Bjs

M disse...

Maga, mais uns dias e estás a fazer anos! Volta! Escreve!
Bom 2009!

Beijinhos

Sandra Duarte disse...

É só para avisar que as festas já foram todas. O que agora vinha a calhar era mesmo mais fotos do nosso Faísca!!!! ;)

Beijocas