segunda-feira, 30 de agosto de 2010

dois anos!!

Parabéns ao gato mais lindo do mundo - o Faísca - que faz hoje dois aninhos!!!

Sou uma dona babada, pois sou... muuuiiiito babada!
E o que foi que eu descobri para oferecer o meu gato lindo-coisa mais fofa?
Um "
Massage Center"! Ah pois é, um luxo! ihihih
Podem espreitar para ver o que é aqui
Estou fã! Acho que vou perder a cabeça e comprar a gama toda da Catit Design Senses.
Mas acho que o que ele curtiu mesmo, foi a colcha nova que comprei para a minha
cama (poderia dizer cama deles, dos gatos, que passam lá mais tempo que eu mas enfim, há que exibir um certo domínio). Linda e lavadinha e (ainda) sem pelos de gato. Achou-lhe um piadão!
Agora vou fazer-me à vida, que hoje é segunda-feira...

7 comentários:

Vício disse...

já tinha ouvido falar em lâmpadas de luz negra mas uma faisca tão escura, confesso que é a primeira vez...

Maga disse...

preto e lindo!!! ihih
e mimado como o raio...

Mimi disse...

Parabéns ao Faísca! :D

Rafeiro Perfumado disse...

Perdão, o SEGUNDO gato mais lindo do mundo!

Sandra Duarte disse...

Beijocas boas para o Fai'sca lindão.
E parabéns.

Maga disse...

obrigada a todos, e ronrons do Faísca!

rafeiro: claro que para TI, a tua gata é mais linda... mas convém que seja só para TI mesmo... não vá algum desconhecido oferecer-lhe flores! ihih

Safira disse...

Parabéns ao Faísca, muito pimpão na foto.

(e agora vou-me que se os meus monstros vêem o massage coiso, nunca mais tenho sossego!)

BEIJOS