quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Belo

Foi um belíssimo fim de semana!
O tempo estava óptimo, o mar calmo, a caipira no seu melhor...
E deu-me para beber vinho branco! a mim! adepta incondicional do tintol! Digo-vos, "Serras de Azeitão" branco, fresquinho como convém, marcha que é uma maravilha...
E descobri um peixinho maravilhoso: Serra. Assim mesmo-Serra. Qualquer coisa entre o Atum e o Espadarte, mas melhor que qualquer deles. D I V I N O!
E não é que me esqueci do baralho de cartas novo? Foi isso! Por isso é que perdi o jogo... eu sabia que tinha de haver algum motivo...
E pronto, cá estou para mais uma semana de trabalho, não que me queixe, nada disso, que eu até gosto muito do meu trabalhinho, mas enfim, fim de semana com sabor a férias, É melhor!

1 comentário:

penim disse...

muito obrigado pelo voto de confiança. espero contar com mais visitas.

beijos e queijos!