segunda-feira, 10 de março de 2008

nada de novo

Sócrates diz que seria irresponsável baixar impostos, sem saber qual a evolução da economia nestes primeiros meses e o impacto da crise financeira em Portugal.
"A crise financeira mundial, que começou nos Estados Unidos, gerou incertezas e diminuiu expectativas. É preciso ter isso tudo em conta. Só tomaremos medidas com segurança, porque não queremos deitar fora o que foi conseguido pelo esforço dos portugueses nos últimos anos", disse o primeiro-ministro.
Estava-se mesmo a ver...
Boa semana!

3 comentários:

M disse...

Pois, pois... se começarem por retirar as reformas milionárias aos boys do costume já avançávamos imenso!
Cambada de gente desonesta!

*** Maga e boa semana de trabalho!

Anónimo disse...

Apesar do sr. 1ºministro de Lisboa ter razão sobre não baixar os impostos, acho que o deveria fazer aos habitantes das localodades em redor á capital, visto que quase nenhum desse dinheiro vem para nosso beneficio, ora vejamos:hospital, temos, velho, mas temos! o novo claro que é particular..., pontes não se fazem pq não temos rio, entretanto para ir á capital pagamos a modica quantia de +/- 3€,abastecemos os mercados de lisboa e afins, o aeroporto já foi...as nossas praias servem para o pessoal da capital virem fazer sabe lá deus o quê...etc, etc, etc, resumindo já que sobrevivemos sem o dinheiro dos impostos era desnecessário termos de os pagar, certo?

anonima do oeste

PS Mas eu vou votar outra vez no tio!(se eles tiverem dinheiro para os boletins de voto a distribuir no oeste, claro!)

Safira disse...

Não era neste post que queria deixar o comentário, mas agora já não volto ao do derby...

Como te sei grande sportinguista, passei por aqui só para dizer olá e ver se magicavas uma macumbazita para passarmos aos quartos de final!!! DAva jeitO!!!!
;)