terça-feira, 18 de março de 2008

como é que se diz

equinócio em inglês?

Não será novidade para ninguém a minha indiferença às datas convencionalmente dedicadas à família.
Ao que parece, a Páscoa é uma delas. Apesar disso, é sem dúvida muito mais fácil fugir na Páscoa que no Natal,vai daí...

...eu vou para Londres e mais nada!
Eu e o meu príncipe, passar o belo do fim de semana sem filha nem mãe nem família nenhuma, a conhecer, descobrir e curtir uma cidade onde vamos pela primeira vez! É muito bom, não é?
Pronto, não fiquem invejosos e dêem-me mas é uma dicas. E rápido! Vamos quinta feira logo de manhãzinha!

Prometo fazer o relato na volta. E se seguir alguma das vossas sugestões também vos digo.
E vocês? onde é que vão passar a Páscoa?
ihihihih
Até ao meu regresso!

8 comentários:

Anónimo disse...

minha querida, o local mais apropriado para ti será a torre de Londres, fantástico para uma bruxa de visita á cidade: corvos do melhor (atenção que eles não tomam muito bem o fotografo amador!), as salas de tortura, do mais sofisticado, embora, dizem eles, os ingleses não fossem adeptos da tortura, aquilo só lá está p?ra ingles ver!

A casa do Sherlock, pois claro, onde encontrarás o Dr.watson tambem é muito engraçada, e depois tens os museus, os palacios e os magnificos jardins.
Mas fixe, fixe, é absorveres tudo aquilo que te rodeia, pq tudo tem a sua beleza, alias, como sabes é das minhas cidades europeias de eleição(tb não conheço muitas), mas de certeza que quando falarmos sobre essa viagem iras concordar comigo

beijos, atenção á aterragem!

PS a cerveja é uma merda, MUITA ATENÇÂO ás PASSADEIRAS, olha 1ª para o lado direito, se te atrapalhares lê o chão...

Maga disse...

thanks!
depois vou ao oeste contar as peripécias! (e mostrar as fotos dos corvos)
beijos!!!

M disse...

Aiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Espero ainda ir a tempo!!!

Tens de ir a Notting Hill!!! Há lá umas lojinhas de antiguidades muito giras!!!

E não podes perder Camden Town!!! Há lá lojas com tudo, tudo!!! Roupas góticas, hippie, anos 20... TUDO!!!

E se estiver bom tempo naõ te esqueças de visitar aqueles jardins maravilhosos SEM POMBAS e onde podes ver imensos esquilos e CORVOS!!! :)

Beijinhos Maga, e diverte-te imenso!!!
***

Xuxu disse...

CLARO TU GOSTAS PRINCIPALMENTE DA PARTE 'SEM FILHA' SUA VADIA! LOL
tu toda feliz enquanto a filhota sofre aqui, né? Que CRUEL!

Diverte-te mãezinha ! @

Anónimo disse...

Boa viagem e diverte-te :)

Safira disse...

Eu só venho mesmo é cuscar as impressões da viagem, que Londres ainda não faz parte do meu caderninho de visitas efectuadas. Espero que te tenhas divertido!

Hydrargirum disse...

Ai a tua Páscoa foi mto mais jeitosa que a minha!!!

Tou ansiando pelas novidades:)

Jinhos:)

M disse...

Ai! Ai que a Maga se perdeu por terras anglófonas! :(
***