sábado, 31 de maio de 2008

e vivó voluntariado!

Só mesmo a ADAT - Associação Dos Amigos do TocaRufar - para me fazer estar a bulir domingo às 8 e meia da madrugada!
Pois, esta bruxa não é tão malvada quanto isso e, pelo quarto ano consecutivo é voluntária no festival Portugal a Rufar.
Não estou a queixar-me, nada disso! Este ano a minha participação resume-se ao desfile de 1400 (!) bombos na baía do Seixal, ao contrário dos anos anteriores em que começava logo à sexta-feira nas bilheteiras, recepção dos músicos, confecção e distribuição de lanches e, pau-para-toda-a-obra com muito gosto!

E a isto se vai resumir o meu fim de semana.
Mas vou curtir, sei que vou. Depois da má disposição que se vai impor às oito quando me levantar da cama, o espirito festivaleiro e bombista (de bombo!) virá à tona e lá estarei, toda sorrisos, toda simpatia, a espalhar o charme pelos 43 grupos de percussão participantes.
Bem, na verdade é suposto concentrar-me apenas num deles, aquele de que vou ser anfitriã, mas há sempre mais alguém a precisar de um sorriso, não é?
Um fim de semana cheio de ritmo, é o que vos desejo!

4 comentários:

Anónimo disse...

querida amiga! tambem eu estive a rufar o fim de semana todo, não me levantei foi tão cedo, mas para que saibas que estava solidária contigo tambem eu estava acordada ás 8h da matina!...te digo, depois deste fim de semana estava mesmo a precisar que amanhã fosse feriado!

beijos

M disse...

Ai tão cedo ao fim-de-semana!
E o fim-de-semana foi bom? Divertiste-te muito? É que quem corre por gosto não cansa, e quando se está com amigos não há cansaço que vença, ou má disposição!
***

Rafeiro Perfumado disse...

Desenvolve lá essa parte do ser "pau para toda a obra"...

Belzebu disse...

E depois de tanta "rufadela", como é que estão essas tímpanos? Ainda a bombar?

ehehh!! Toma lá o habitual abraço infernal e se precisares de uma Aspirina é só dizer...!