sábado, 24 de maio de 2008

uma pequena homenagem

à melhor invenção depois da roda (e do papel-higiénico húmido)

- a salada de pacote!

Confesso que tentei resistir durante algum tempo, é verdade. Mas reconheço que é uma maravilha não ter que lavar e arranjar os ditos vegetais.

Melhor ainda é ter pacotes com uma variedade razoável daquelas coisas que em separado ninguém comeria (para além da vegan-bruxa, claro). Sim, que eu sei bem o que é olhar para o lado e ver os maravilhosos verdinhos amontoados num canto do prato, à espera que os eu os salve de tão injusto desprezo e os devore avidamente!

Agora é um instantinho enquanto a salada está pronta. Que maravilha!

...não, não recebo comissão...

4 comentários:

M disse...

Por acaso dá um jeitão! Só não sabia que eras vegan! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Uma vegan muito especial, a unica capaz de fazer favas sem carne! MARAVILHOSAS...eu descobri que não gostava de favas por causa da carne.
Quanto á salada, ate que enfim que esta bruxa diz bem de uma coisa que é só temperar, porque arranjar um legume para salada e de chorar. Viva aos pacotes de saladas, ás sopas empacotadas, á maioneze em frasco, enfim a tudo que tenha conservantes...

anonima do oeste

Belzebu disse...

Ao olhar para o copito de caipirinha que está escarrapachado ali ao lado, deu-me de repente uma vontade infernal de o levar aos queixos e tunga tunga tunga até faltar o fôlego! Isso não se faz amiga Maga...!

Quanto à flora empacotada....iarrrggghhh, eu sou carnívoro fundamentalista!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Maria Inês disse...

(depois da roda e do papel higienico húmido...)e do pão de forma, esqueceste-te do pão de forma! ;) Essa coisa das saladas empacotadas dá mesmo jeito, até porque uma pessoa que viva sozinha ou come sempre salada de uma coisa só, ou só come salada todo o santo dia ou metade da cada alface e afins de diferentes qualidades vai inevitavelmente acabar por se estragar! eh eh