quarta-feira, 13 de agosto de 2008

fui à faina

Claro que sendo eu uma bruxa de alto teor de gabarito, um feitiço básico seria o suficiente para ter uma mesa farta dos caprichos que me aprouvesse.
Mas sendo eu uma bruxa capricorniana, é óbvio que farei o caminho mais difícil - ou, até mesmo, mais tortuoso - logo, faço-me à faina, e vou apanhar os suculentos bichinhos... nhaaammm
De barbatanas que os padrinhos fizeram o favor de me comprar, espátula oferecida pelos mesmos como gesto de boa vontade (e encorajamento?), fato emprestado e, as velhas sandálias de plástico, fiz-me à faina ontem ao fim da tarde.
Claro que a qualidade do material não se compra à dos mestres, mas fiz uma bela iniciação e cheira-me que quero mais!... coitados...


A verdade é que no castelo só mesmo eu é que como estes bichos, lapas e percebes.
O fantasma residente também gosta... mas daquilo que repenica nem se dá pela falta.

E estou em estágio meus amigos, em estágio para as benditas FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Percebes que és uma sortuda em ser a única a comer a sério essa iguaria? E OUTRA VEZ DE FÉRIAS?!? Chiça...

mik@ disse...

eu nunca provei mas acho que nao ia gostar... e uns camaroes nao há,e cangarejos hum.... :P
bjinhos

Anónimo disse...

Dispenso :S
Sou muito esquisito com a comida, bom proveito...

Maga disse...

rafeiro, então não percebo??? ihihih

mik@, não sabes o que perdes...

skynet, esquisitinho??? ihihih mais sobra!