quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ritmo

Ainda não consegui entrar no ritmo.
Trabalho não falta, essa agora! Mas dou por mim a arrastar-me, a olhar pela janela e a pensar para onde me vou virar a seguir...
...confesso que o meu nível de produtividade está a atirar pró baixo...
Um luxo a que não me posso dar! Principalmente agora que decidi pedir mais um diazito, uma sexta-feira que me dá muito jeito, enfim, sabem como é! ihihihih
Amanhã vou ser muuiiito produtiva, está decidido!
Vou chegar ao fim do dia a arrastar-me e vou dizer:
- Que rica bruxa eu me saí! A trabalhar desta maneira só preciso de cá vir duas vezes por semana!...
Olha que rica ideia...
in my dreams!

3 comentários:

Diabba disse...

Parece que estás a falar da intenção de fazer dieta "amanhã é que vai ser, vou levar isto a sério" hihihihihihi

beijo d'enxofre

Maria Luna disse...

Visitem o blog: www.tarotdamarialuna.blogspot.com para uma uma consulta on-line.
Boa sorte e até breve!

Maga disse...

nem mais! era esse o espírito...
mas resultou! foi um dia extremamente produtivo! mentalização é a palavra de ordem... ihihih
bom regresso à labuta, cara diabba!