sexta-feira, 1 de maio de 2009

de volta ao oeste

É oficial:
Está aberta a temporada oestina!
Começa já este fim de semana, com almoçarada de peixinho grelhado e caipirinha de pés na água.
(note-se que serão os meus pés e os da anfitriã, não os da caipirinha visto que, para lhe conseguir ver pés, terei que beber uma quantidade considerável)
Lá vou eu andar a passear o pilão (já que o oeste não os tem de jeito) e o fato de banho.
Lá vou eu ser humilhada pelo anfitrião nos jogos de cartas e pelo anfitriãozinho no PES. Ou no FIFA, não interessa nada, ele humilha-me sempre o pilharro de uma figa que parece-que-nasceu-com-o-chip, raios parta o miúdo.
E lá virei eu embora no Domingo, com uma vontade do catano, desejosa de voltar.
Bom fim de semana para vocês também!
E se não vão para o oeste o problema é vosso!
Arranjassem melhores amigos... ihihihih

a água
ainda sem os pés lá dentro...

3 comentários:

Safira disse...

parece-me um programa de arromba. Eu dispenso a playstation e fico a tomar conta do bar, pode ser?

Beijocas e bom domingo

Rita disse...

Que bom, adoro a abertura às sardinhadas e às petiscadas e andar com o pé no chão e as miúdas a correrem pela relva de mangueira na mão a molhar tudo e todos. A minha ainda não abriu mas parece que abre este Sábado...
Jokas

Maga disse...

olha safira, também nós a dispensámos! quanto ao bar... bem talvez tivesse sido melhor.
beijo

rita, espero que sim, que comece depressa. as sardinhas é eu dispenso...
beijicas