terça-feira, 5 de maio de 2009

curta

Depois deste fim de semana, (fantástico e muito bem passado) sinto-me na obrigação de vos avisar relativamente a algo que pode parecer tentador mas definitivamente não compensa:
- Fazer caipirinhas na Bimby.
A sério malta, não se metam nisso. Vão por mim que sei o que digo.
Desculpa lá amiga querida, mas esta é outra das coisas que a Bimby não faz. Pelo menos, não tão bem quanto eu...
...não, não vou aprofundar o assunto, fica descansada.
E viva a caipira artesanal!
Mais nada!
Tens que admitir que com o pilão é outra coisa ;)

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu continuo e continuarei a ser um resistente à Bimby!!! Mas olha que as caipirinhas em pó não são horríveis de todo!

Beijoca!

Maga disse...

e vão dois! eu cá não me meto em bimbisses! sabes, depois de me convecerem uma vez com um resultado tão desastroso, dificilmente volto a beber uma "falsa" caipira...
beijas!

Rita disse...

Eu também não era grande fã da Bimby mas o meu marido deu-me uma no princípio do mês e estou rendida, há semanas que não toco no fogão...
Eu cá prefiro Mojitos...
Jokas