quinta-feira, 2 de agosto de 2007

De volta...

Pois cá estou eu de novo, depois das curtas (mas boas!) férias... e ninguém deu pela minha falta, né???
E só para fazer inveja, vejam a bela prainha onde me resfastelei nestes últimos dias com o meu principe...
Belas caminhadas pelo meio do pinhal para lá chegar (e para de lá sair) nem sempre pelos mesmos caminhos, que são dificeis de identificar e os pinheiros não tinham placas, tal como a maioria das nossas estradas.
E depois de um belo dia ao sol qual lagarto, a bela da caipirinha, no plural, porque só uma é pouco!
Iniciei-me no jogo de dardos e confesso, levei uma, aliás várias abadas! Principalmente do namorado da filhota! O que vale é que o rapaz é simpático e lá fez o papel dele dizendo que ía bem, só faltava a prática, etc. e tal...
E li uns livritos novos... comento depois que agora ainda ando numa roda viva.
Isto de ter férias é muito cansativo! Uff...

Sem comentários: