terça-feira, 23 de outubro de 2007

como é facil

pôr-me como um sorrisinho estúpido de orelha a orelha durante várias horas, a ponto de me ficar a doer o maxilar!
Nem mais! Tão fácil como entrar numa loja e encontrar uma amiga desaparecida há quinze anos!
Na verdade, ela é que me encontrou a mim... ou antes, reconheceu-me! Era para mim uma completa estranha até ao momento em que lhe vejo na cara aquela expressão de reconhecimento e penso - mas quem é esta gaja? deve-me estar a confundir, na certa...
E logo a seguir oiço: Maga, não é? - Ups! afinal eu que devo precisar de óculos! Mas quando vi aquele sorriso (também meio estúpido e de orelha a orelha) Filipa!!!
E pronto! Fiquei feliz o resto do dia! Até me esqueci do jogo de sábado...
Agora, com os números de telefone devidamente trocados, anseio pelo serão em que nos vamos sentar à volta do caldeirão a beber poções e falar de feitiços antigos...

Sem comentários: