sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Vadiagem #2

Mas não me fiquei pelo cinema, não senhora... então e a música?
Claro, a música! Não podia deixar de ir à apresentação do novo disco (aliás único porque é o primeiro), do Júlio Resende.
À parte os motivos óbvios e de já conhecer e gostar do disco, é sempre bom ver malta nova a tocar bem. Fazem parte da nova geração de músicos de jazz e, devo dizer-vos que se sairam muito bem.
Apesar de ter sido no Lux e nem todos os presentes saberem como se comportar em situações semelhantes (o barulho às vezes era tanto que mal se ouviam os músicos) e, do preço das bebidas ser proibitivo, foi uma boa aposta e eu gostei muito de os ter ido ver e de os aplaudir que os rapazes mereceram.
Agora só falta dizer: Vamos embora malta! Toca a comprar o disco!
Pronto, vou voltar à minha rotininha diária que já estou com saudades.

Sem comentários: