sexta-feira, 12 de outubro de 2007

e os cromos?


Aqueles cromos automobilistas que insistem em passear à minha frente todas as manhãs?
Meus caros, por esta altura seria suposto já saberem que não é uma boa ideia estarem na estrada quando eu saio de casa de manhã. É uma questão de bom senso! São só quinze minutinhos, nada de extraordinário, pois não? Por favor, dirijam-se ao Centro de estágio do Benfica (uhrgf! até me engasguei...) um bocadinho mais tarde. De certeza que não vão perder nada digno de nota. Sim, qual é a piada de ver chegar o Nuno Gomes montado no seu Ferrari cinzento??? Esse ao menos não me atrapalha! Não anda a passear a cinquenta à minha frente sabendo que eu estou (sempre!) atrasada para apanhar o barco!
É uma questão de saúde pública. Da minha e dos desgraçados que eu tenho que ultrapassar à maluca depois de gesticular furiosamente!
Preciso de uma vassoura a jacto, é o que é!

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Ai a doida que gesticula furiosamente és tu...