segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Bolinha Vermelha

Eu nem queria acreditar quando vi que até a velha bolinha vermelha (sim! a do canto superior direito do ecrã) já não é o que era!
Mas que raio de bolinha é esta que somente rabiscada ousa tomar o lugar da genuína bolinha vermelha? Aquela que proibía a visualisação dos mais apetecidos filmes, aquela que me obrigava a ir para a cama e levantar sorrateiramente para espreitar o televisor pela frestinha da porta, com a respiração suspensa para que nenhum som denunciasse a minha transgressão?
E agora? O que é que dizemos aos nossos filhos?
Não, não podes ver este filme! Este tem uma bolinha às riscas! (???) Caramba! não soa nada bem, pois não? Que porra de inovação esta! Onde é que estão os velhos valores? Onde???
O que me apetecia mesmo era fazer uma reclamação e exigir a velha bolinha vermelha de volta!
Eu quero a bolinha vermelha!!! Mesmo vermelha, toda vermelha, vermelhinha, entenderam?
Bolas! E nem sequer sou do benfica carago!

1 comentário:

Maria disse...

chamo a isso: necessidade de ornamentar!

obrigada pela visita e comentario ;)
beijinhos