segunda-feira, 5 de novembro de 2007

desafio

5 afirmações gritantemente surreais(???) Ok!
Medusasss, desafio aceite! Cá vai!

1 - Nada me inspira tanto como acordar ao fim de semana com a (magnifica) música da vizinhança...
2 - É mesmo gratificante fazer compras num hipermercado ao sábado à tarde, especialmente no início do mês.
3 - Não percebo a dificuldade em falar sobre sexo com filhos adolescentes!
4 - A frase "tenham medo" expressa pelos adeptos do benfica.
5 - É segunda-feira? Que bom!

E agora aqui ficam as vitimas:
Xuxu - afdmae.blogspot.com/
Rafeiro - rafeiroperfumado.blogspot.com
Fada - fairywonderland.blogspot.com
Joana - www.estrelaskadentes.blogspot.com
CordonBleu - cmcmonte.blogspot.com

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Andava eu tão sossegadinho com esta cena dos desafios, pá... mas está bem, a responder dia 6 de Novembro, pelas 22:48, no Desafios Rafeirosos.

Obrigadinho...

M disse...

Très bien Maga!
Besitos!

Rafeiro Perfumado disse...

Afinal foi mais cedo, é o que dá ficar sem sistema no trabalho! ;)

... disse...

Sou novo por estas bandas.

Aparece no meu novo espaço

abraço

...

Cecília disse...

Ok, ok...já estou a tratar disso, obrigada!

Anónimo disse...

minha querida amiga, este blog está muito parado!!!
deveria estar em festa,sim! em festa, porque afinal eu vou sair da minha linda região-O Grande OESTE - e vou para a margem sul, EU! Só pelo prazer de estar contigo, tão querida que eu sou! Prepara a bela da caipira
muitos beijos

fada*do*lar disse...

Senhora Dona Maga Bruxinha, a fada agradece e aceita o desafio :)
Embora sem previsão de data devido ao actual surrealismo que se apoderou da minha vida...