sábado, 22 de dezembro de 2007

Futebolices

"Pedro Henriques recebeu notificação da Comissão de Arbitragem da Liga com a alteração da nota no jogo Benfica-Sporting de 3.6 pontos (Bom) para 2.1 (Muito Mau). Depois da reclamação do Sporting a Comissão de Análise considerou que o árbitro de Lisboa errou ao não assinalar duas grandes penalidades, uma favorável para cada equipa, e ao não mostrar cartão amarelo a Di Maria e a Rui Costa."
"Paulo Bento, treinador do Sporting, mostrou-se muito crítico em relação à actuação da arbitragem no empate frente ao Benfica, na Luz, 0-0."
"Paulo Bento foi suspenso por 12 dias e multado em 1.250 euros pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência de declarações sobre arbitragem. O técnico do Sporting foi punido pelas críticas a Pedro Henriques após o empate com o Benfica e «a membros da Comissão Disciplinar da Liga». A decisão foi tomada na reunião de quarta-feira da Comissão Disciplinar da Liga e anunciada esta tarde em conferência de imprensa. O castigo tem efeitos imediatos."
mais futebol

Moral da história: Punição com punição se paga
Isto é que é espírito natalício!

1 comentário:

Safira disse...

É engraçado é o Paulo Bento ser castigado quando,afinal, até parece que tem razão...Não percebo esta fobia às declarações contra os árbitros. Voltamos aos tempos da censura, não?