quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Natalices

Hoje vou a um jantar de Natal.
A malta do trabalho vai juntar-se com a desculpa do Natal que, pelo menos para isso (arranjar desculpas) serve muito bem, e vamos até um tasco no Bairro Alto para passar um bom bocado, todos juntos sem olhar para o relógio.
Não temos prendas nem caganças. Nada de saltos altos, maquilhagem e roupinha especial, que sou eu a única mulher e, como tal, a única que se permitiria tais caprichos. Esses, guardo-os para as noites especiais com o meu principe...
Vamos só nós seis, sem familias, que somos uns tesos e não dá para mais...
Vai ser uma noite de amena cavaqueira com um bom tinto a acompanhar, espero eu, piadas, provavelmente algumas ideias para pôr em prática no próximo ano e, como sempre, vai acabar com o desejo de bis antes do próximo Natal.
Estão a ver? Também encontro coisas positivas no Natal! Esta é uma delas.

www.sergeicartoons.com

ps: sou incaz de andar em cima de saltos! o mais alto que tenho são umas botas, que por acaso calcei hoje, e limitam-se a três dedinhos de altura.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

OLha, o meu jantar de Natal da empresa foi ontem. Também foi muito simples, cerca de 473 pessoas, muitas gravatas e muitas tretas à mistura. Mas até deu para nos divertirmos... Beijoca!

Maga disse...

473? muito simples, pois... ihihih

medusasss disse...

Também vou ter um jantar de Natal na 6ª! Mas Maga... não podia ser mais diferente! 10 lindas raparigas, todas com menos de 26 anos (o restaurante é em local secreto!), e claro que vamos assim... bem vestiditas e tal!
Também vai ser regado com um bom vinho, mas, já se sabe, como é só gajas, é branco de certeza (tse tse).
E que venham mais motivos para comemorar! :)

Maga disse...

Medusasss: um excelente jantar para ti! tem bom aspecto, cheio de glamour...