quarta-feira, 21 de maio de 2008

não é só sexo...

Quando há dias li este post da leila*, carregadinha de razão, não pude deixar de concordar com ela. Sim, também eu tenho Hi5, não à procura de sexo fácil, nada disso, mas para partilhar os estados de espírito e as fotos das minhas sobrinhas, ou na esperança de me cruzar com aquelas velhas amizades perdidas do tempo de escola.
E aconteceu! Sabem "aquela" amiga/irmã/alma gémea que todas (sim, todas as gajas, claro está) temos nos primeiros anos de liceu? Aquela amiga que "vai ser para sempre", "nós nunca vamos deixar de nos ver", "havemos de ser velhinhas de bengala e beber chá" e, quando damos por nós não sabemos em que cidade vive nem nos lembramos do dia de aniversário?
Exactamente! Eu sei que não sou a única...
Pois "essa" amiga encontrou-me no Hi5! E trocámos meia dúzia de palavras no msn (não deu para mais, estavamos as duas a trabalhar mas não resistimos a um alô...) depois de mais de vinte anos sem saber uma da outra!
Xana, não perdes pela demora! Vais ter muito que dar à lingua, ou ao dedo, para pôr a escrita em dia...
Estive agora a olhar para as fotos do nosso 8º ano... tão sonhadoras, tão cheias de ideias...
Agora quero saber tudo!
Sabem que mais? Estou mesmo contente! Será da idade? É que em meia dúzia de meses reencontrei duas das melhores amigas que tive e de quem me tinha perdido. E que bem que sabe!
Um brinde aos reencontros!
imagem: "cegada nas ruínas do carmo" - Lima de Freitas

1 comentário:

Leila* disse...

Fico muito contente que o Hi5 também tenha dessas coisas BOAS!! =)

É sempre bom reencontrar velhos amigos e colocar, não a conversa, mas sim a vida em dia!

kiss**