segunda-feira, 13 de abril de 2009

actualização


Para quem esteja curioso, a castração do Faísca correu muito bem, obrigada.
Como podem ver pela figura junta:
Primeiro, antes da castração (não gosto muito desta palavra e, cheira-me que não sou a única...)







Segundo, depois da dita.
E como podem testemunhar, a alegria abunda no bichano... ihihih
Estou a brincar! Apesar de me ter sentido a bruxa mais cruel da via lactea e ter chorado baba e ranho com um sentimento de culpa maior que o nosso Portugal, este gato é o melhor do mundo e não ficou zangado comigo.

É só uma monumental espreguiçadela depois da bela "nap"
YAAAMMMMM


6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu, se fosse a ti, mantinha-me a dormir com a porta fechada nos próximos tempos...

Sandra Duarte disse...

É o máximo, o Faísquinha!!! Gatinho mais lindo!

Beijocas boas

Rafeiro Perfumado disse...

E ao menos o que foi tirado deu para fazer um arrozito pardo?

Paula Migalhada disse...

então fizeste isso ao Faísca????
isso não se faz, deve de estar com a neura... eu também ficaria...
e olha, já que estou por aqui, nem sei como, sabes como eu sou... descobri que o teu mais que tudo fez anos, e por esse facto especial manda-lhe um grande beijo meu, apesar de muito atrasado. e um muito grande para ti, um não muitos, que eu sei que tu mereces ainda mais

Rita disse...

Viste, não lhe custou nada e agora ainda vai swer mais feliz porque não tem aqueles "desejos" que não podem ser realizados...
Jokas

Maga disse...

sabes rafeiro, ainda nos passou pela cabeça pôr um frascos com os ditos no móvel da sala... mas arroz não, sou vegetariana ;)

é mesmo o gatinho mais lindo sandra!

paula querida! alô!!! sorte a minha que a neura dele é mais ligeira que a tua... ihihih

ai rita, custou pois! ainda se houvesse bordeis para felinos... mas não :(