sábado, 18 de abril de 2009

fotomaguices

Gostam da fotozita?
Poucos de vós sabem, mas eu sou uma bruxa que grama à brava brincar com a máquina fotográfica.
De tal maneira que o meu príncipe, farto de me ouvir queixar da má qualidade das fotos que tirava, me ofereceu uma máquina a sério no meu último aniversário.
Desde então tenho andado entretida a ver se percebo como a coisa funciona e a experimentar a dita.
Longo é o caminho que tenho a percorrer até fazer alguma coisa de jeito!
Mas entretanto, conto convosco para me dar na cabeça, chamar nomes e talvez algo mais que não me ocorre agora.
Passem pelo quarto escuro do castelo (link na barra lateral) e vinguem-se! A bruxa agradece.
No oculi arguti impera a imagem, não há conversa fiada.
Limito-me a dar a localização geográfica e data aproximada das fotos e, eventualmente, uma breve explicação para as mesmas.
E não, não há fotos de família. Podem dormir descansados.
Vá! Vão lá!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora, tens jeito para a coisa. Afinal de contas as máquinas fotográficas até combinam com bruxarias, quando foram inventadas, algumas pessoas recusavam-se a figurar em frente a esse objecto "demoníaco", uma vez que acreditavam que a câmara lhes aprisionava as almas nas fotos :P

Rita disse...

Maga manda e a gente obedece. Belas fotos sim senhora. Dás aulas????
Jokas

Maga disse...

Skynet, tu não me descubras a careca homem!

e tu Rita, és muito simpática. mas eu é que tenho muito que aprender!

vão voltando que eu vou postando mais, sim? obrigada e beijos embruxados! mas bons ;)