sexta-feira, 17 de abril de 2009

deixem-me rir!

PLANTEL DO BENFICA QUER VENCER OS ÚLTIMOS 6 JOGOS
Face aos últimos desaires, que comprometeram em definitivo a hipótese da conquista do título, o plantel encarnado reuniu-se no balneário para definir a vitória como único resultado possível nos 6 jogos que faltam disputar na Liga, por forma a poderem ainda alcançar o 2.º lugar, que neste momento é do Sporting.
in Record
É impressão minha ou esta história tem-se repetido nos últimos quatro anos?
Acordem pró mundo! Acreditam mesmo que a mudar de técnico todos os anos vão chegar a algum lado?
ihihihihihihih
Por mim tudo bem! Continuem assim!
Eu vou só ali num instante rebolar de riso e volto já...

2 comentários:

Safira disse...

Tu és muito mázinha...
Não se goza com a miséria dos outros ;) LOL

(aquilo ontem esteve tremido com o Guimarães. O meu coração não tem autonomia para ganahr jogos a cinco minutos do fim...JESUS!!!)

Maga disse...

foi assim tão mau? que gaita...
eles (benfica) que ganhem os seu joguinhos. desde que que nós ganhemos os nossos!