quinta-feira, 4 de junho de 2009

férias - fase 1

Já devem ter reparado que as minhas férias se aproximam a uma velocidade estonteante. Pois aproximam, mas só a primeira fase.
É que eu sou daquelas bruxas que não consegue passar muito tempo longe do trabalho. Não pelo amor desenfreado ao dito trabalho (que até tenho) mas porque não dá mesmo. E não há nada melhor que ser precisa no trabalho.
Assim, as minhas férias serão divididas em quatro. E a primeira semana vai agora começar!!! Yes!
Para início de conversa vou passar o fim de semana aqui e no fim, vou ver se ainda dou uma beijoca repenicada ao nosso amigo rafeiro e lhe saco um autógrafo no livrinho.
Depois disto não sei! E acho óptimo!
Vou passar a semana entre o "dolce fare niente" e o "aquilo que me der na gana". E sempre com o principe! Que mais poderia eu querer? (ok, ok, sim... joguei no euromilhões)
Então, estão com inveja?
ihihihih

2 comentários:

Rita disse...

Também vou, não sei fazer o quê mas pelo menos descansar, visitar a família ao Zoo, andar de bicla e brincar com as Rs...
Jokas e boas férias (dá uma beijoka extra ao Rafeiro e diz que vais da minha parte)

Vício disse...

tem cuidado que a gata também vai e pode ficar assanhada ;)