domingo, 14 de junho de 2009

oh pá...

... e já passaram as férias!
Foram tão pequeninas... e tão boas!
Um bellíssimo começo em Coimbra nos Encontros Internacionais de Jazz, onde fomos (eu e o príncipe) muitíssimo bem recebidos e mimados e, a música foi muito boa. Não deu para ir ver o rafeiro (desculpa :( ) porque queriamos ir votar e o tempo não chega para tudo... é que isto de curar ressacas, não é assim tão rápido quanto isso!
Depois foram aqueles dias cinzentos passados em casa a não fazer nada ou seja, agarrada à PS2.
Quando o sol apareceu (e era escusado ter sido com tanta intensidade) um passeio até ao algarve. E que belo passeio foi! Apanhei um escaldão em Mértola que até andei de lado... parecia uma camionista!
Vimos e fotografámos cegonhas, cavalos, touros... namorámos, bebemos bejecas... comemos (comi!) alarvemente... uma alegria!
E por fim, um belo dia de praia no meu Meco para tirar as marcas ;)
Foram umas belas férias e agora quero mais!
O quê? Ainda falta quanto??? Duas semanas e quatro dias? Tanto...
ihihih não tarda nada estou de férias outra vez, venham elas!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu já ando a contar as horas para as minhas. Ora bem, 20 vezes 24, é fazer as contas! ;)

Beijoca!

Vício disse...

os camionistas andam de lado?
se começam a fazer o mesmo com os camiões é um problema!

Mimi disse...

Também não te podes queixar..! :D