quarta-feira, 17 de junho de 2009

narcisismo?


Estou aqui só mesmo para dizer que

estou muita gira!

Ah pois é!

Ontem fui cortar o cabelo (na mesma cabeleireira que o corta há bem uns dez anos) e vim de lá, mais uma vez, toda contentinha da vida.

Sim, eu sei que a maioria de vós, mulheres que me estão a lêr, não têm a mesma sorte que eu.

Azarito.

Isto tudo para dizer que desta vez a Vânia (é o nome da cabeleireira - sim, é brasileira, quem diria...) excedeu-se. Sim, desta vez eu vim de lá mesmo muita gira! (muita, com A)

Está bem, está bem, chega de narcisismo por hoje.
Vou mas é trabalhar!

ihihihihih

3 comentários:

Vício disse...

acho que o garfield me ia entender!
talvez desse uma grande amizade e pudéssemos partilhar umas lasanhas!

Safira disse...

Ora, acho muito bem publicitares o novo look! A malta tem de se amar, como diz a minha prof de gym qdo nos obriga a fazer boquinhas para o espelho, como se estivessemos a adorar o nosso reflexo.
E essa moça Vânia dá à tesoura por que lados, conta lá? Ou queres ser a única giraça do pedaço ;)
Beijos

Maga disse...

és uma querida safira!
em lisboa, na rua de campolide. se quiseres pormenores diz que eu te faço a marcação!
beijo*