quinta-feira, 4 de outubro de 2007

fim de semana

GRANDE! Atenção, não escrevi "em grande" mas apenas "grande"! Refiro-me, óbviamente, à duração do dito, uma vez que sou uma cidadã de sorte e tenho o bom hábito de gozar os feriados.

Quando digo "gozar" estou naturalmente a pensar no trabalho do emprego (sim, eu trabalho no empego, pensam o quê?). É claro que sendo femea/dona de casa/mãe, farto-me de trabalhar em casa. E o termo "farto-me" é o correcto, não porque trabalhe excessivamente mas porque fico logo farta de o fazer.

Assim, há duas ou três semanas atrás, tive a brilhante ideia (tão brilhante que ainda estou ofuscada) de aproveitar o feriado para fazer arrumações em casa. Enfim, o verão acabou, está na altura de arrumar as tendas, sacos cama e afins e, de caminho, mudar umas coisitas de lugar. Um ligeiro (ou nem por isso) arrastar de móveis, mais uns pregos na parede, sei lá, dar um look mais outonal ao lar doce lar.

Será por isso muito natural pelas minhas bandas ouvir praguejar ou até mesmo guinchar, porque a minha varinha mágica é preguiçosa e vou ter de ser eu a dar o corpinho ao manifesto. Bem, posso sempre contar com o meu principe, claro, assim que arranje uma grua para o tirar da cama que a semana foi difícil...

E se estiver muito tempo sem dar notícias, será provavelmente por ter os dedos entrapados de tanta martelada fora do lugar!

Bom fim de semana!

1 comentário:

Cecília disse...

Boas arrumações e...cuidado com os dedos, sim?!