terça-feira, 9 de outubro de 2007

o lixo


que acumulamos é qualquer coisa de extraordinário, não é? E eu que sou anti-lixo! Quero dizer com isto, que não sou do tipo de guardar tudo e mais alguma coisa porque, sei lá, pode dar jeito um destes dias ou, tão giro tão fofo fica para recordação, ou até mesmo, não sei onde ponha, o que lhe faça ou de que é que me servirá mas vou guardar!
Não, não sou assim. A sério! No entanto, em dois anos e meio, tinha um monte de lixo guardado! Eu!!! A verdade é que a minha marquise agora até faz eco...
Agora só faltam os pormenores decorativos e vai ficar perfeita. Uma loungequise!
Que bem vai saber, agora que vem o inverno, sentar-me ao sol a ler o meu livro e a ver as vistas. É que chego a ter mais de 30º em pleno inverno, uma autentica estufa.

6 comentários:

X disse...

Uma marquise é, pois, um luxo! Fico, contudo, à espera que fotografe os seus livros de cabeceira e mande para gata.pingada@gmail.com. Vá, partilhe lá conosco o que anda ler enquanto fuma o seu tabaco de enrolar!

Rafeiro Perfumado disse...

Por isso é que eu periodicamente dou uma volta aos "tarecos". Sem piedade, sem contemplações, até o gato tem de lutar pela sua vida! ;)

Maga disse...

gata - os teus desejos são ordens!

rafeiro - cuidado! os teus afilhados que não saibam disso!

Anónimo disse...

ola
vim até aki, atraves de outro blog..e pk?
é k sem saber deste teu blog, tb usava em alguns blogs, este nick "maga" (nome k de mt nova me deram, por uniao d eletras do meu nome)...

passarei a nao o utilizar, desculpa, ta?
beijinho

Maga disse...

anónima - benvinda! não tens de que te desculpar e espero que voltes. parece-me que temos algum em comum, não é? bjo para ti!

Anónimo disse...

obrigada...

voltarei sim, com prazer

beijinho