quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Natalices

Hoje vou a um jantar de Natal.
A malta do trabalho vai juntar-se com a desculpa do Natal que, pelo menos para isso (arranjar desculpas) serve muito bem, e vamos até um tasco no Bairro Alto para passar um bom bocado, todos juntos sem olhar para o relógio.
Não temos prendas nem caganças. Nada de saltos altos, maquilhagem e roupinha especial, que sou eu a única mulher e, como tal, a única que se permitiria tais caprichos. Esses, guardo-os para as noites especiais com o meu principe...
Vamos só nós seis, sem familias, que somos uns tesos e não dá para mais...
Vai ser uma noite de amena cavaqueira com um bom tinto a acompanhar, espero eu, piadas, provavelmente algumas ideias para pôr em prática no próximo ano e, como sempre, vai acabar com o desejo de bis antes do próximo Natal.
Estão a ver? Também encontro coisas positivas no Natal! Esta é uma delas.

www.sergeicartoons.com

ps: sou incaz de andar em cima de saltos! o mais alto que tenho são umas botas, que por acaso calcei hoje, e limitam-se a três dedinhos de altura.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

OLha, o meu jantar de Natal da empresa foi ontem. Também foi muito simples, cerca de 473 pessoas, muitas gravatas e muitas tretas à mistura. Mas até deu para nos divertirmos... Beijoca!

Maga disse...

473? muito simples, pois... ihihih

M disse...

Também vou ter um jantar de Natal na 6ª! Mas Maga... não podia ser mais diferente! 10 lindas raparigas, todas com menos de 26 anos (o restaurante é em local secreto!), e claro que vamos assim... bem vestiditas e tal!
Também vai ser regado com um bom vinho, mas, já se sabe, como é só gajas, é branco de certeza (tse tse).
E que venham mais motivos para comemorar! :)

Maga disse...

Medusasss: um excelente jantar para ti! tem bom aspecto, cheio de glamour...