sábado, 22 de dezembro de 2007

o meu Solstício

O meu Solstício (Natal para os comuns mortais) vai ser passado no Oeste. E tirando as fatiotas, as pencas e a barba mal amanhada, vai ser mais ou menos como a imagem que ilustra este post. COPOS!!!
A minha querida amiga anónima do Oeste já deve andar numa roda viva a tratar das paparocas para ensopar as bezanas. Eu, pela parte que me toca, levo a palete de minis, as limas e cachaça. E o pilão!
(Desculpem lá que vou fazer um aparte: Mulher! E não é que não consigo encontrar um pilão digno da tua pessoa? Lá terei que te emprestar o meu outra vez...)
E também tenho um bolito para manter os níveis de açúcar, coisa que se impõe nesta época. Aliás, em todas as épocas!
Será então um retiro a modos que anestesiante para me mentalizar para a noite de natal própriamente dita que, apesar de ser em boa companhia (a família até não é má, não senhora) é uma daquelas formalidades que não aprecio por aí além.
(Raio de expressão esta, não é? Na verdade não significa coisa nenhuma! Mas pronto, já está e vocês, mentes inteligentes, percebem-me)
Desejo a todos um bom Solstício, um bom Natal ou o que quer que lhe queiram chamar. Que seja quente, com boa comidinha e bem regado, com quem vos der mais prazer.
Uma grande beijoca!
ps: alguém me sabe dizer onde posso comprar um pilão? mas daqueles a sério, para a caipirinha. nada daquelas coisinhas minúsculas de esborrachar alhos...
muito agradecida.

11 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu enquanto não tiver a certeza do que queres dizer com "pilão", não me pronuncio...

Um feliz solestício para ti!

Gata Verde disse...

Polux? Bras&Bras?

Um Feliz Natal bem regado!!!!

mik@ disse...

ola :)
feliz natal pa ti :) come muitasssssssss coisinhas boas e diverte-te muito.
beijinhox =^.^=

Inútil disse...

Bom Natal!

Leila* disse...

FELIZ NATALIEE!!!

Olha na AREA encontras pilões porreiros e baratos =)

Beijinhos**

Hydrargirum disse...

Maga....espero que estejas a ter um Solstício de arromba com imensa diversão !:)

jinhos:)

PS-Espero que tenhas encontrado um pilão à altura!:)

M disse...

Maga dear, um óptimo Solstício de Inverno. O meu está a ser a uma real bosta (chove copiosamente e faz frio... e eu tenho de estudar, pobre coitada).
Beijinhos para ti e para a tua filhota!

Anónimo disse...

belo fim de semana que eu e a bruxa passamos, mas melhor vai ser o próximo, onde nos vamos despedir do ano velho , comemorar o novo e sempre á boa maneira oestina:Comer e beber. cá te espero, bruxa malvada, familia, apendices e nã menos importante não te esqueças do pilão

Maria disse...

pilão?? cof cof


bom anoooo*

Maga disse...

obrigada! sois todos uns queridos!
o pilão é para esmagar as limas... suas mentes perversas! felizmente alguns de vós entendem-me e vou já aproveitar as dicas que me deram! nada como um bom pilão de ano novo ihihih
medusasss querida, deixa lá, a passagem de ano será melhor, espero!
beijos a todos!

Anónimo disse...

Já vai um pouco atrasado mas enfim... Feliz Solstício! :)