quarta-feira, 21 de outubro de 2009

evolução pombalina

Eu não gosto de pombos. É um facto.
Mas fazer o quê? Quando vi os ovos no vaso da varanda no trabalho achei um piadão!
E tratei de manter a janela fechada para que o pessoal não fosse para lá e assustasse os pombos (tadinhos) que chocavam os ditos. Sim, no plural porque foram pelo menos dois diferentes. Pois, sei disto tudo porque tenho sido muito observadora...
E cá está o resultado! Esta foi a evolução durante cerca de um mês.





São feios como o raio que os parta, não são?

Desculpem a má qualidade das fotos. Foram tiradas com o telefone e muito jeitinho para não assustar os monstrinhos... estou perdida!

8 comentários:

Hydrargirum disse...

Por acaso nao sao especialmente galantes nao....!!!
E agora, um arrozinho?

:)))))))

Vício disse...

esqueceste-te da 5ª foto onde se pode ver os pombos a serem assados...

Rita disse...

Nunca tinha visto pombos bébés, são mesmo feios como o raio...
Acho que os teus gatos íam gostar de brincar com eles, que tal?
Jokas

Sandra Duarte disse...

Realmente... coitaditos. :)

Anónimo disse...

POIS!!!!

Temos aqi um GRAVE problema.

Minha querida bruxa, lamento dizer-te isto,mas tu estás a sofrer uma mutação muito estranha... que raio mulher é que te atingiu para tu protegeres pombos? e tirar fotos da evolução dos bichos?? isto para mim não é nada normal, nada!

Nem eu que tenhos bichos e bichas que ocupam a minha casa como se deles fosse, não admito pombos! e feios!

Amiga tens de vir ao oeste beber uma poção mágica para começares a voltar ao teu estado normal. Isto do casamento deu-te volta á cabeça, ai deu, deu!

Anónimo disse...

Desculpa,esqueci-me de uma coisita: os bichos são muito feios!

Euzita Verdita disse...

Pois eu achei lindos os bombitos amarelitos, lindos, lindos!Bjos

Maria Inês disse...

Feios é apelido...coitados!
;)

kiss kiss*