domingo, 18 de outubro de 2009

forrobodó *

* este post pode conter imagens não aconselháveis a menores

É assim a vida felina no castelo:
20% do tempo no forrobodó
60% a dormir
10% a comer
e 10% a cagar


Atentem no belo scratching post que a bruxa trouxe de NY para os meninos.
Ganda maluca!!!
(não admira que tenha pago excesso de peso)







Acalmem-se os corações mais sensíveis:
Estão só a brincar!!!
Quando estão numa de amor é uma ronroneira e uma lambidíce que não se aguenta!

Este post é dedicado à vizinhança a quem eu estava a dever notícias da gataria e a quem mais se achar no direito.

Nota: Estes gatos cagam como se não houvesse amanhã! é impressionante, a sério!

6 comentários:

Vício disse...

acho que devias "estudar" mais a maquina!
ficaram um pouco escuros...

Sandra Duarte disse...

Isso da cagadela é normal!!!
O que não é normal (ou talvez seja) é o nosso Faísca (de quem eu tenho saudades ENORMES) se dê tão bem com a fofinha pequenita.
Hoje fui a Setúbal e depois ao Monte da Caparica e passei pela saída para o Seixal e lembrei-me do vosso castelo mas como não tinha avisado segui caminho.
Fica para a próxima!!!! O que import é que esteja tudo bem no SUPER - CASTELO!!!!!
Beijocas muito grandes

Anónimo disse...

Achava o gato alfacinha que iria conseguir domar a gata do oeste!

è mulher da provincia, bem se vê... a gaja compra-o na altura da ronronice.


Grande Xuxu!!

Mimi disse...

É de facto verdade que os gatos têm uma vida muito dura, cheia de assuntos e tarefas para resolver.

:P

Sandra Duarte disse...

Oh "Anónimo(a),

não "negue à partida uma ciência que desconhece".
Isso da gata do Oeste "domar" o gatão alfacinha ainda está para acontecer, sim?
O nosso Faísca não vai nessas conversas de ronronice!!!!

:)

Ass. 1ª mãe do Faísca - o gatão alfacinha. Hum!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que não tenhas ido a NY só para trazer o arranhador. É que cá também há...