domingo, 4 de outubro de 2009

vamos por partes

Ora vamos lá ver... por ordem cronológica?
Pode ser, sempre tenho menos hipóteses de meter os pés pelas mãos... (que raio de expressão esta!)
Então cá vai:
Voltemos atrás um mês, ao aniversário do meu gato-mais-lindo, 30 de Agosto.

Foi num Domingo e os habitantes do castelo foram ao oeste passar o fim de semana. A ideia era voltar cedo, afinal tinhamos um gatoaniversário, não é? ihihih pois!
Lá estava eu de copo na mão à beira da piscina, quando se ouve a voz do meu príncipe chamar em tom urgente: Maga! Maguinha!!! ops!?! O que é isto???
Uma gatinha!!! Preta! Com uma manchinha branca no pesco
ço, qual broche de marfim... minúscula e assustada... ao colo de uma menina que perguntava:
- É vossa? encontrei-a ali, num cano, a miar cheia de fome...
Não preciso dizer mais nada, pois não?
Lá voltámos ao nosso castelo, com uma pirralha oestina, no dia do primeiro aniversário do Faísca.
Para ser sincera, acho que ele não achou muita piada à novidade, pelo menos nos primeiros dias... mas agora? ihihih... ao fim de três dias já eram como irmãos!

Faísca literalmente sentado em cima da Xuxu.
Sim, aquilo são as orelhas dela e sim,
tudo indica que lhe está a lamber o traseiro

"...e queria agradecer ao flash, que correu com o matulão daqui..."


Uma semana mais tarde:
Avante!
Quem me acompanha à mais tempo sabe: não há festa como esta!
Com direito a férias antes e depois (estágio e ressaca).
Pois fiquem sabendo, todos vós, fica sabendo mundo! que fui pedida em casamento!!!
Ah pois fui!
Qualquer fantasma de princesa foi definitivamente aniquilado e a
bruxa (ao contrário das histórias) ficou com o príncipe! ihihihih
A bruxa vai casar!
Só aos quarenta, mas não falta muito para isso portanto já estou em grande pesquisa para pôr a coisa a andar. Talvez um dia poste o filme do pedido, já que a bruxa madrinha oe
stina fez o favor de o registar. Se algum de vós trabalha no ramo das festas casamenteiras, aproveitem agora! ihihihih

ó pra nós tão apaixonados...

Mais uma semana e... NY!
Lá fui eu, again!
Foi bom, e uma coisa curiosa foi o facto de (quase) me sentir em casa.
Fiquei no mesmo apartamento
do ano passado, no mesmo quarto e senti-me estraordináriamente em casa! Quando saía para ir ao supermercado ou o que quer que fosse na vizinhança... é estranho, não é? a sério, custa a explicar. Mas confesso que não é um sentimento desagradável, pelo contrário! Foi como se estivesse estado ali um ano, embora algumas coisas estivessem diferentes. Esquisito...

a minha neighborhood

O festival correu mais ou menos bem, houve alguns contratempos e o saldo não foi própriamente positivo mas... estamos sempre a aprender!
A música, essa foi boa! E isso é que é importante.

E cá estou eu volta e, constipada!

Eu escrevi constipada, não engripada! cool down... ihihih

É verdade, estava a esquecer-me do mais importante:
EU SOU A BRUXA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!

E se isto não vos proporcionar um bom dia...
**** ***

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois, a historia mudou: As bruxas com os principes e as princesas com os bruxos. Esta tudo trocado... enfim, eu tenho o belo momento registado e DOCUMENTADO!

Quanto á gata, nada como uma oestina residente no castelo ara por a coisas em ordem!!

Uma ergunta: de quem são essas pernas onde agata esta enroladinha, Hum???

Maga disse...

olha lá oh madrinha, e já mandaste o filme ao padrinho? olha que ele tem umas ideias...
a gata está a dormir aqui ao lado... e sabes que mais? ela "fala" durante o sono ihihih

Safira disse...

Opá, tanta novidade!!

Bem, primeiros: a tua xuxu é linda de morrer!!!
Segundos: Muitos e muitos parabéns!!!! Para a Bruxinha e para o príncipe, muitos anos de felicidades

Sobre NY, não comento, que a inveja não mo permite! :) (tou a gozar)

Beijocas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra Duarte disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS!!!!!
Beijocas boas para todos!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita disse...

Ora uma bruxa feliz é algo fora do normal mais um bocadinho e transfermas-te numa fadinha bem piropsa. Ah! Ah! Ah! Muitos parabéns pelo casório e pela fofinha amiga do faísca...
Jokas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mimi disse...

Parabéns Maga!! Duplos, triplos, o que for! Vais casar! :D
Mais uma gatinha preta na comunidade, é sempre bem vinda! :P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rafeiro Perfumado disse...

E tens tu a lata de reclamar com as minhas férias?!? Por hoje escapa, mas só porque te quero dar os parabéns pelo futuro casório!

Beijos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.