terça-feira, 27 de outubro de 2009

não há pachorra!

Ontem ao fim da tarde, telefona o príncipe e pergunta:
- Eu disse-te que hoje ía para a Luz gravar sons de claque, não disse?
- Hummm... tu não querias passar o fim se semana a dormir no sofá... por isso não, não me disseste.
- Pois... olha... logo vou à Luz gravar sons de claque...
- Ok, ok, mas para a próxima vez que queiras ir à Luz podes ligar a dizer que vais à bola, ok? Não precisas de dizer que vais trabalhar... a sério!

Não fiquei nada incomodada com a coisa, visto que a última vez que o príncipe benfiquista (enfim, tinha que ter algum defeito) foi à Luz gravar sons, o Benfica perdeu. Não me lembro por quantos nem com quem, mas perdeu!
E até ao intervalo eu ainda tive uma réstia de esperança, mas bolas! Seis a um??? Estou a ficar tão farta deste Benfica!...

5 comentários:

Vício disse...

ai o meu cotovelo!

(conheces a Granja?)

Maga disse...

referes-te à granja de benfica (construção fechada, na qual se abrigam aves (águias?) ou mamíferos (suínos especialmente) para o futuro abate, mas pode conter abrigar ainda utensílios de lavoura, gado, etc.)???
não? ah! a Granja do Ulmeiro! não, não posso dizer que conheço. mas já passei por lá quando dei um passeio entre Coimbra e a Figueira.
e sim, tenho uma grande dôr de cotovelo!

Sandra Duarte disse...

Minha querida bruxinha

vais ter de criar uma certa habituação a estes resultados SURPREENDENTES do SLB!!!
Ah, pois é!
.... Como uma papoila saltitante!!!!!
Beijocas e saudações vermelhas (sim, que essa suposta cor "encarnada" não é nada......)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu se fosse a ti passava os próximos tempos (talvez anos) sem mencionar o tema "futebol"....

Anónimo disse...

Recado do anonimo do oeste, coisa rara

Se eu podia ganhar sem massacrar?
Poder podia, mas não era a mesma coisa!