quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

carnavalaram?

Eu Carnavalei! E belo Carnaval foi o meu!
Ficam vocês sabendo que esta bruxa é anti-carnaval e, se puder, fujo para bem longe das capitais carnavalescas e fecho-me em retiro para nem dar pelo dito!
E este ano fugi! E fugi muito bem! Não para longe (na verdade estava bem perto) mas nem dei por ele. Deixo-vos uma ilustração destes dias magníficos



Sim, tudo isto para dois!
Não, não fiquei inconsciente.








Sim, lembro-me de tudo...
E não, não fiquei com soluços!
ihihih





Não há como o campo
para fugir ao carnaval...
... e à rotina




O silêncio apenas quebrado pelo piar das aves...
...e o ladrar dos cães!

Mas confesso, que depois de um dia a capinar, a cortar silvas, apanhar laranjas, limões, encher sacos de folhas secas, o que me dá mais prazer é isto:


Sentar-me com o meu príncipe em frente à lareira e deixar a mente devanear com fogo.
Claro que também se joga, descobri no meu amor um temível adversário na bisca dos 9. Valeu-me o poker de dados, que me salvou a honra!
Saldo positivo para o meu lado ihihih ou não fosse eu a bruxa...
A conclusão é que A D O R E I este Carnaval!!!
O quê? Tenho que esperar um ano para ter outro???
oooohhhhhhhh

5 comentários:

Belzebu disse...

Depois de esvaziar aquelas garrafas, o menos importante era o resultado do poker! Certo?

ehehe!! Aquele abraço infernal!

M disse...

Que óptimo feriado! Tu sabes como fazer uma festa como deve ser! :)
***

Rafeiro Perfumado disse...

Tens alguma coisa contra o ladrar dos cães, tens? Isso foi antes ou depois de mamar aquelas garrafas todas? ;)

Beijoca e o Carnaval é quando o homem (ou a bruxa) quiser!

Anónimo disse...

Essa coisa de não gostares do carnaval é que eu não percebo, principalmente depois de já teres ido ao melhor carnaval de Portugal.

Pois olha, eu carnavalei, não fosse eu uma oestina dos tres costados! e foi bom, muito bom...e ainda bem que que a tuas mini férias tambem foram boas e que tenhas bebido muito e curtido tambem.

Adoro o aspecto dessa lareira!

Beijos
anonima do oeste

sus : ) disse...

Eu gostei muiiiiiito do carnaval, do meu próprio carnaval!! Ainda bem que também gostaste e nem foi preciso gastares dinheiro em máscara né?=P