sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

da minha janela

Os flamingos já foram embora.
Partiram com os meus best amigos depois da festarola de aniversário.
Esta visita dos flamingos fez-me, uma vez mais, congratular-me com a localização geográfica do meu castelo.
Não que não queira mudar-me! Quero! Mas para ainda melhor, muito melhor!
Como sou uma bruxa simpática, vou partilhar convosco as vistas das minhas janelas.
Do lado cozinha, a janela que enquadra o lava-loiça mostra-me isto:


E do lado do quarto, a minha solário-marquise mostra isto:

E vocês? Não querem abrir-me as vossas janelas?

8 comentários:

M disse...

Que paisagem linda!!!
Mas olha que a paisagem da janela do meu quarto não lhe fica muito atrás... acho até que vais ficar com pena de não teres um azevinho a crescer juntinho à tua janela! :p
Eu dou-te uns raminhos Maga! ;)
***

M disse...

Ah! Tenho umas prendinhas de Aniversário assim atrasaditas... quer dizer, não são bem prendas de aniversário já que são totalmente merecidas! :P
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!

mik@ disse...

:))))))))

ihihi olha as minhas tb so se vê o quintal e as casas dos visinhos. nada de mais ... :)

beijinhoss

Rafeiro Perfumado disse...

E queres tu mudar?!? Deves estar com vontade de ter uma traseira a dar para uma fábrica de cortumes, ou coisa do género! Bimba...

Maria do Consultório disse...

Que bom!
Eu não me queixo da minha, mas a tua...upa, upa

Hydrargirum disse...

Que vista gira a tua...!:)

Eu vejo o Tejo, para um lado...e montanhas, para o outro...quer dizer, uma serra...não é assim tão glamoroso, mas pronto!:)

Jinhos:)

Leila* disse...

Bem mas que vistas.. abrir a janela de manha deve deixar-te sempre bem disposta!

beijinhos*

Maga disse...

medusasss, sempre uma querida. quero o azevinho, claro que quero!
prendas??? :) obrigada, vou já bisbilhotar!

mik@, isso de ver as casas do vizinhos até poderá ter a sua piada... dependendo vizinhos, se é que me entendes... ihihih

rafeiro, não viste que me falta o mar? pois é! eu quero ver o mar e, se possível ouvi-lo!

maria, quer dizer que também enches o olho quando vais janela...

sabes hydra, aquele bocadinho de água ainda é tejo. parece que temos uma vista em comum, se bem que não do mesmo ângulo...

é verdade leila*, principalmente se nesse momento não estiver a passar nenhum carro do lixo :P