terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

hummm

que o respeitinho é muito bonito...

4 comentários:

M disse...

Eis uma grande verdade!
E hoje apetece-me mesmo obedecer-lhe...
***

Leila* disse...

Olha eu hoje andei o dia todo a obedecer-lhe! É mãe para toda a gente não é?? ehehehe

Kiss**

Xuxu disse...

Respeito? Pela mãe? Yaaaa desce á terra! É q só no blog é que expões esses sonhos de certeza. . mas q mãe é q merece respeito? BAH és decadente mãe!




P.S. esse bonequito pareço eu sentada nas aulas :D UAU acabei de encontrar a minha alma gémea!

Anónimo disse...

1º eu acho a mãe preguiça um espectaculo...é pena que só me venha ver ao fim de semana
2º a menina xuxu tambem só no blog é que fala assim, porque ao vivo a coisa muda de figura...se não recebe como prenda uma bela lapada...

beijos
anonima do oeste