quinta-feira, 31 de julho de 2008

after party

E porque, vá-se lá saber porquê, a vida não é perfeita, depois de um fim de semana em grande, o regresso a casa reservava uma surpresa.
É que no salão deste castelo havia uma prateleira na parede... pois havia... mesmo por cima da televisão...
Agora não há prateleira nem há televisão!
Ao que parece foi caindo em câmara lenta, como que indecisa, deitando objectos ao chão para ver como soavam no silêncio da madrugada.
O fantasma residente ainda tentou salvar alguma coisa, mas etéreo como é, não conseguiu mais que uma boas nódoas negras.
Claro que é bem feito para mim! Quem me manda pôr na prateleira uma foto do príncipe com uns calções do benfica? Claro que o castelo ficou indignado!
Agora sem televisão terei que me entreter com outras coisas... que maçada...
ihihihih

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes sempre sintonizar a tua bola de cristal para apanhar TV ;)

Safira disse...

Bolas, mulher, ainda eu me queixo da bicharada a espalhar o lixo. Tu tens móveis que se suicidam! Chiça...

Beijinhos

Anónimo disse...

Coitada!

Isto aqui que as adolescentes não nos ouvem..., cheira-me a bruxedo da filha da mãe,que se deve ter rido á brava...afinal não foi a tv que fica sempre acesa que se estragou!!!!