terça-feira, 8 de julho de 2008

quase

quase de férias
A partir de Sábado não estamos para ninguém!
É só uma semana, vai saber a pouquíssimo, mas são merecidas.
A praia espera por mim, o pinhal anseia pela minha passagem e o meu pilão, esse não vai ter descanso! Caipirinhas sempre a sair! ihihih
Já comprei quilos de livros, tenho uma tenda nova para estrear, que a velha já se estava a desfazer com muita pena minha (ou talvez não), sacos cama também novos (não, por acaso não condizem com a tenda, só me lembrei disso agora) e vou entrar na fase de tirar o material todo do armário para ver o que é preciso comprar este ano.
É sempre agradável ter a tralha de verão espalhada pela casa. :s
E claro, se já andava a baldar-me ao blog, agora...
Mas não temam! (ou temam, temam muito...)
As férias vão inspirar-me.
Até ao meu regresso!

11 comentários:

Anónimo disse...

querida amiga eu sei como tu desejavas essas férias, e eu!

Goza bem a praia, bebe muitas caipiras e muitas por mim tambem!

Muitos beijos e até ao teu regresso

P.S dia 26 cá estamos!!

Maria Inês disse...

Boas férias!!
(também quero...)

Só por causa disso acho que hoje vou fazer uma caipirinha.

M disse...

Ah Maga, que saudades do que escreves!
Tem umas óptimas férias, que bem mereces, e cá te esperamos!

***

Maria Inês disse...

Férias para mim só em Agosto.
O que mais custa é que até lá vai ser mesmo a doer! =S bah!
Espero que quando chegarem (as férias) me compensem por estes arduos dias de trabalho... eheh ;)

beijinhos!

Anónimo disse...

É isso, é! A fazer fome aos pobres! Em Agosto e Setembro terei a minha vingança.

Leila* disse...

Boas férias! =)

Eu ainda nem conto os dias para as minhas... aproveita por mim!

Beijinhos**

M disse...

Maga dear, prémios no blog, para ires de férias com um sorriso ainda mais aberto! :)
BOAS FÉRIAS!!!
***

Rafeiro Perfumado disse...

É injusto, as minhas acabaram!!!

Safira disse...

Então? Ainda de férias? que sorte, hein?!

Beijinhos

Anónimo disse...

Boas férias, aproveita.

Maga disse...

obrigada, obrigada!
foram boas, foram curtas, mas ainda haverá mais! ihihih

medusasss, estragas-me com mimos...