domingo, 20 de julho de 2008

fim do primeiro acto

Estou de volta
A primeira fase das férias acabou
snif snif snif

Tão boas que foram!
Muito sol, muita praia, muita caipirinha, muito peixe grelhado, muitas vitórias na cartada!
Muito tudo! Tudo bom!
Ou quase tudo. O nevoeiro... enfim, não foi muito simpático ter-nos visitado dois dias seguidos logo ao principio da tarde, mas enfim... lá fez com que o "caipira time" começasse mais cedo, o que também tem a sua piada.
O meu pinhal está ser ser violentado e, em vez do relaxante passeio a caminho da praia ao som dos pássaros e do mar, fomos brindados com o som das moto-serras e dos caterpilar a cortar e a carregar pinheiros. Bafejados com o seu fumo negro e atordoados com o ruído, mudámos o trajecto, mas sentimos-lhe a falta.
"Roubámos" um dia para nós, par romântico, sem jantar para adolescentes filhos e genros, e ficámos na praia a ver o pôr do sol. Como sou uma querida deixo-vos uma foto ilustrativa do momento.
O pau espetado na areia era o nosso relógio de sol. Sim, quando chegávamos o príncipe punha um pau na areia e assim controlávamos a passagem do tempo. É que era suposto ir buscar o peixe até às sete...
Ao lado está um caroço de pêssego... as moscas estavam especialmente incomodativas nesse final de tarde. E o príncipe, esperto, tratou de as atrair para longe. Não muito longe, mas... e sim, claro que trouxemos o caroço! Nós nem a cinza dos cigarros deitamos na areia!

e já estou com saudades
Espera por nós prainha! Daqui a duas semanas estaremos de volta.
Só pelo o fim de semana, mas estaremos!

2 comentários:

Xuxu disse...

FOGO QUE SUUUUUUUUUUUUUUUSTO!
Agora assustei-me, quando li que tinhas deixado aí uma foto da praia, por momentos pensei que fosse ver para aí um pénis a voar ou uma cena assim do género (familia naturalista é o q dá, traumatizam uma criança, que ALIÁS , já NÃO é nenhuma CRIANÇA. Que fique aqui bem esclarecido (típico complexo fútil de pessoas com menos idade -.-' paranóia).

Pois é, que bom que foi o Meco, juro que se a minha mãe me tivesse deixado, tinha chorado na vinda para a casa, como despedida do meu paraíso. Mas ela não deixou -.-' Ainda perguntei se me podia lamentar mas a resposta foi a mesma de sempre "NÃO!" (típica resposta de MÃES, capricórnios de 37 anos que se recusam a pintar o cabelo). Enfim.. Estou mortinha por voltar, até já me colei ao casal mais nojento de sempre, lamechas até dizer chega :) não pode ser tudo perfeito, há que fazer sacríficios. Tipo aturá-los 8) mas pronto, compensa !

Bela praia, bela piscina, belas noitadas, belos serões, belas aventuras, BELOS AMIGOS!

Obrigada mãe, foi uma semaninha ÓPTIMA!

Rafeiro Perfumado disse...

Duas semanas e tás lá outra vez?!? E a mim que me faltam 59 dias... sniff!