sexta-feira, 25 de julho de 2008

best amigo

Há amigos assim.
Aqueles amigos mesmo amigos, amigos irmãos.
Bons amigos para farra, bons amigos para a fossa.
Amigos que nos ajudam verdadeiramente quando sabem que precisamos.
Eu tenho um assim!
E o meu best amigo faz 42 anos! Bela idade...
É portanto tempo de festejar, dançar, cantarolar, emborcar, jogar e muitos outros "ar" que não vou descrever agora.
Vamos homenagear este bom amigo, homem corajoso e lutador cujos únicos defeitos são ser benfiquista e não gostar de caipirinha.
Enfim, nem os melhores amigos podem ser perfeitos...
Sábado temos party no Oeste!
soldado medieval equipado com besta

6 comentários:

Andreia disse...

POis é, amigos desses valem a pena!

Parabéns para ele!

Safira disse...

fogo, ser do benfica ainda passa. Agora não gostar de caipirinha é que não pode ser! ;)

Bom fim de semana para ti e parabens para o amigo. Longos anos de amizade!

Anónimo disse...

Qual fossa? Não é a minha pois não? ;)

Então parabéns a esse e todos os amigos do mundo!

M disse...

oh... isso para mim não são defeitos!
E faz muito bem em não beber caipirinhas, assim sobram mais! :p
***

Maga disse...

eu já sabia! sim, é benfiquista ferrenho, mas é muito boa pessoa. como é que é possível, não é?
bem, se até o meu príncipe encantado é benfiquista...
não gostar de caipirinha é que é mesmo um pecado, mas também dá menos trabalho, de facto...
é sem dúvida precioso, parabéns a ele!
e beijos para vós que o felicitam também

Anónimo disse...

Pois é, eu sei que já venho um pouco tarde, mas hoje excepionalmente consegui fazer uma visita á bruxa!

Tenho pois que felicitar o oestino, não pelo seu aniversário(que isso já o fiz, não fosse eu uma oestina de gem), mas por ter uma bruxa de amiga que é do best! Parabens a ele, a mim e a ti pelo amor que nos une!