quarta-feira, 23 de julho de 2008

pequeno percalço

E fechar o porta bagagens do carro com a chave lá dentro??? (não fui eu!)
Lindo não é? O príncipe acabou por confessar (mais tarde) que a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi partir o vidro... homens!
A vantagem é levar dois carros para passar férias a vinte quilómetros de casa.
A sorte é ter um genro encartado de fresco e com carro, que nos poupou a caminhada de quatro quilómetros à torreira do sol com o "pack de mines" debaixo do braço até à outra viatura.
E assim, em pouco mais que uma hora, voltámos com a segunda chave, os comprimidos de que me tinha esquecido em casa e, umas lanternas fantásticas da loja do chinês!
ihihihih

5 comentários:

Diabba disse...

Nunca percebi essa de trancar o carro com as chaves lá dentro.

O carro para fechar não precisa da chave? ou sendo automático tb é preciso ter o comando (que está sp agarrado à chave, qdo não é a propria chave..) na mão.

Não me digas que é tão rápido que fechou o carro e ainda teve tempo de atirar as chaves lá para dentro, hihihihihihi

beijo d'enxofre

Nota: partilho ctg o gosto pelas caipirinhas, única bebida que bebo com real prazer. Faço uma caipirinha ma-ra-vi-lho-sa!! hehehehe

Anónimo disse...

Eu percebo como se fecha o carro com as chaves lá dentro, o meu já fez o mesmo, deixou as chaves na ignição da carrinha, trancou as portas e depois fechou-as xD

Também tínhamos mais uma cópia das chaves, mas acho que se chamar-mos a polícia eles têm uma vara especial que metem no espaço entre o vidro da janela e a porta para destrancar o carro.

Anónimo disse...

*o meu... o meu avô! Essa frase soou mal lol

Maga disse...

diabba, nada como umas boas caiprinhas ao fim da tarde...
e, sem modéstia nenhuma te posso dizer, que também eu e o meu príncipe as fazemos maravilhosas!
quanto às chaves: ficaram dentro do porta bagagens! o carro estava trancado porque o meu amor foi só ao portas bagagens! faz sentido agora? ihihih

pois é skynet, pensei que tivesses um carro da familia do kit! ihihih

Rafeiro Perfumado disse...

Eu tinha passado junto do carro e gritado "Ena, tanto dinheiro que está ali dentro!". Depois era ficar à coca até que um gatuno abrisse a porta...