quarta-feira, 30 de julho de 2008

mas como?

como é que eu me esqueci do bagaço???

Eu sei como... pois... festa brava, torneira de imperial sempre a dar-lhe...

e o garrafão ficou para trás, foi o que foi!

Sim! Que a minha best amiga, um ano depois, ainda se lembrava da minha fixação no senhor "x" do sítio "Y" e tratou de providenciar um garrafão de cinco litros de bagacinho do bom!... amigos, eu cá sou uma bruxa de barba rija...

E foi uma belíssima festa! Do best!!! Diverti-me à maluca mesmo!
A foto não precisa de comentários... não é para perceber muito bem mesmo
Quanto à ressaca da festa...
... isso ficará para o próximo post...
Até ja!
sim, eu sou cliente TMN

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Se nessa altura ainda conseguires dar com o teclado, claro... ;)

Beijoca!

Maga disse...

ihihih! danadinho... mas o teclado é grande e lá consegui!