quarta-feira, 15 de outubro de 2008

o tempo passa

E como passa depressa...
Estou sentada aqui no sofá a ouvir Coldplay e a olhar para as horas:
- isto não são horas de ligar a ninguém! (23:45)
Há dias que ando nisto. Hoje resolvi que "não vou deixar passar mais um dia!" e ligava à Paula. Está visto que sim, vai passar mais um dia...
Mas porque raio me ponho a pensar nas pessoas a horas impróprias?
(sim, sou uma bruxa muito bem educadinha, habituada a seguir determinadas regras de etiqueta)
Serei só eu? Vou reparando que fico meses sem falar com as pessoas de que gosto e de quem quero saber.
Andarei distraida? A verdade é que o tempo passa... e eu corro atrás dele.
Bolas! Detesto correr!
Não o vou apanhar...

é tipo o barco, de manhã!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso de pensar nas pessoas à noite, parece-me suspeito...

Safira disse...

Liga lá à Paula, que ela vai gostar, mesmo que seja tarde!

Olha que o tempo passa mesmo muito depressa...
Beijos

meus instantes e momentos disse...

ótimo post, muito bom.
Maurizio